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Aqui estão as informações necessárias, incluindo as políticas de reserva, para a sua estadia no Hotel Franco. Precisa saber algo que não está listado abaixo? Apenas escreva para nós

TARIFAS PAGAMENTO NA HORA

Não reembolsáveis, totalmente pré-pagas. Você não receberá um reembolso dessas tarifas, mesmo com 24 horas de antecedência ou mais do cancelamento.

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TARIFAS PAY LATER/ PAGO NO CHECK IN

As reservas Pay Later exigem um depósito de 1 noite. Para quaisquer cancelamentos nas tarifas Pay Later para quartos standard, é necessário avisar até as 12h do dia anterior à chegada para evitar a cobrança de taxas.

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 As datas de blackout estão sujeitas a suas próprias regras. Por motivos de segurança, forneça um documento de identidade válido com foto emitido pelo governo ou pelo estado no momento do check-in.

Saiba que há uma taxa para fumantes de R$ 150/quarto e US$ 200/suíte.

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HORARIOS CHECK IN E CHECK OUT:

O horário de check-in é após as 15h00 e o horário de check-out é às 11h00.

Salida antecipada, mais quer dormir? Faremos o nosso melhor para acomodá-lo – apenas nos avise com antecedência. Se não pudermos, teremos prazer em guardar sua bagagem com segurança, até que você esteja pronto para seguir em frente.

Há uma taxa de partida antecipada de uma noite de estadia. Aplicam-se taxas de check-out tardio após as 11h.

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POLITICA DE MASCOTAS:

Estamos muito felizes por você e seu amigo peludo terem escolhido ficar conosco. Adoramos todas as criaturas peludas (e não peludas) e queremos garantir que você tenha uma estadia agradável conosco. Também queremos garantir que você e todos os nossos hóspedes estejam seguros em todos os momentos.

Seu cachorro  é bem-vindo aqui,  cobramos uma taxa especial para hospedar seu pet. Basta adicioná-los à sua reserva ao fazer a reserva on-line ou entrar em contato conosco para nos informar que eles se juntarão a você. Se o seu quarto ficar sujo, uma taxa de limpeza de R$ 100 será adicionada no final da sua estadia. Por favor, familiarize-se com as regras da casa.

 Regras da nossa casa:

18 Kilos máx. por quarto. Isso significa que, seja 1 animal de estimação ou 2 animais de estimação, o peso máximo combinado é de 18 Kilos. Segurança primeiro. Os animais de estimação devem ser mantidos na coleira ou em uma caixa de transporte enquanto estiverem em espaços públicos do hotel. Entendemos que às vezes os animais de estimação podem agir como animais (e destruir coisas). Se isso acontecer, você deve assumir a responsabilidade pelos custos do reparo de quaisquer danos ou requisitos adicionais de limpeza, incluindo custos de mão de obra. 

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Nós amamos nossos animais podem explorar, mas alguns lugares estão fora dos limites. Animais de estimação não são permitidos nas áreas de alimentos e bebidas area de eventos e rooftop. Um hóspede (humano) deve estar presente com seu animal de estimação enquanto qualquer membro da equipe do hotel estiver em seu quarto. Os animais de estimação devem estar sempre com um indivíduo designado e não devem ser deixados sozinhos – não queremos animais de estimação solitários!

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ACESSIBILIDADE DO HOTEL

Nosso hotel e um lugar para todos. Nós os tornamos o mais acessível possível, para proporcionar uma experiência acolhedora e confortável para todos os nossos hóspedes. 

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  • Porta de entrada acessível e totalmente automática com amplas aberturas

  • Lobby livre de quaisquer escada

  • Registro acessível com mesa rebaixada

  • Animais de serviço sao bem-vindos

  • Dos elevadores de hóspedes e um elevador de serviço que atendem a cada nível do hotel, incluindo porão, salas de reuniões,  e banheiros públicos

  • Todas as salas de reuniões no 1º andar e espaço para eventos Magnolias e Dalias acessíveis a cadeiras de rodas e livres de quaisquer degraus

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ACESSIBILIDADE DOS QUARTOS 

  • Recursos de acessibilidade

  • Banheira com barra de apoio e assento

  • Chuveiro de enrolar

  • Barra de apoio no chuveiro

  • Barra de apoio ao lado do assento do vaso sanitário

  • Chuveiro de mão Ganchos e toalheiros de baixo nível

  • Chuveiro removível

  • Todas as portas acessíveis a cadeiras de rodas

As características variam de acordo com o quarto. Para garantir que oferecemos o quarto perfeito para você, informe-nos de suas necessidades no campo "Pedidos Especiais" ao fazer a reserva em nosso site, ou ligue para +55 49 9108-5736

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COMO TRATAMOS SEUS DADOS:

Nós do Hotel Franco, somos apaixonados por proporcionar
experiências excepcionais aos hóspedes e esperamos recebê-lo em nosso
hotel para que possamos compartilhar a luz e o calor da hospitalidade com
você.

Nós nos comprometemos a oferecer o mais alto nível de
atendimento ao cliente, o que inclui respeitar sua privacidade e proteger suas
informações pessoais. Nesta declaração de privacidade (“Declaração”),
fornecemos detalhes sobre como coletamos, usamos e divulgamos suas
informações pessoais.

Observe que esta Declaração não se aplica ao nosso
processamento de informações pessoais em nome de terceiros e sujeitas às
instruções destes terceiros, como operadoras hotéis.com, Booking e etc.,
companhias aéreas, locadoras de veículos e outros prestadores de serviços,
empresas que organizam ou oferecem planos e pacotes de viagem, parceiros
de marketing ou determinados clientes corporativos.

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Confira nossa Política de Proteção de Dados e exerça seus direitos

através do nosso contato abaixo:

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POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS

1. OBJETIVO


Essa política estabelece as diretrizes e normas para a condução das atividades
envolvendo o tratamento e a garantia da privacidade e da proteção de Dados
Pessoais, ou seja, dados de pessoas naturais (“Titulares”) com as quais o
Hotel Franco se relaciona para executar suas atividades de negócio.
Todas as atividades relacionadas aos negócios do Hotel Franco que lidem
com Dados Pessoais são orientadas por esta política, que tem o objetivo de

proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre
desenvolvimento da personalidade da pessoa natural.

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2. COMPLIANCE COM LEIS E REGULAMENTO:


Esta Política foi elaborada de forma a atender aos requisitos da lei alterada
pela lei (LGPD ou “Lei”), conhecida no Brasil como “Lei Geral de Proteção de
Dados”, especialmente nos termos do seu Artigo 50, que trata das boas
práticas e da governança da segurança dos Dados Pessoais.

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3. DIREITOS DOS TITULARES:


Os Titulares dos dados coletados e processados pelo Hotel Franco possuem
os seguintes direitos em relação aos seus Dados Pessoais tratados pelo Hotel.
a) Confirmação da existência de tratamento de seus Dados Pessoais.
b) Livre acesso de consulta aos seus Dados Pessoais.
c) Correção de seus Dados Pessoais, quando os dados estiverem incompletos,
inexatos ou desatualizados.
d) Eliminação de seus Dados Pessoais, quando os dados forem
desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com a Lei,
inclusive quando houver consentimento por parte do titular, desde que os
dados pessoais não sejam utilizados para cumprir com obrigações legais e
regulatórias.
e) Portabilidade de seus Dados Pessoais para outro fornecedor de serviço ou
produto, mediante requisição expressa do titular.
f) Informação das entidades públicas e privadas com as quais o Grupo
compartilhou seus Dados Pessoais.
g) Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento para o
tratamento de seus Dados Pessoais.
h) Revogação do consentimento para o tratamento de seus Dados Pessoais.
Os nossos clientes e visitantes podem a qualquer momento rever, atualizar e
decidir que tipo de dados pretendem ver guardados sendo garantido os
direitos. O Encarregado de Proteção de Dados pode ser contactado

diretamente através do e-mail reservas@hotelfranco.com a quem poderá
solicitar a qualquer momento o exercício destes direitos.

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4. COLETA: USO E TRATAMENTO DE DADOS PESSOAIS


O Hotel Franco coleta, utiliza e faz o tratamento dos Dados Pessoais para
atender aos interesses legítimos, comprometendo-se a cumprir com toda a
legislação aplicável em relação à proteção dos Dados Pessoais, assegurando
que sejam coletados, utilizados e tratados de acordo com as disposições da
LGPD e outras leis e regulações aplicáveis, se houver.
Dados Pessoais não são coletados e tratados sem uma finalidade. A coleta
pode ocorrer, quando necessário, para estabelecer a relação comercial entre o
Hotel Franco e seus colaboradores, clientes e parceiros de negócios, para a
execução de um contrato ou para o cumprimento de uma obrigação legal à
qual o Hotel Franco está sujeito.
Ao coletar Dados Pessoais, o Hotel Franco informará previamente, com
transparência, de forma clara e inequívoca, quais são as finalidades para o
tratamento daqueles dados pessoais.
Em todos os casos em que os dados pessoais coletados não forem
anonimizados e a coleta não for para fins de (i) cumprimento de obrigação legal
ou regulatória, (ii) execução de contrato ou procedimentos preliminares
relacionados a contrato do qual seja parte o titular, (iii) exercício regular de
direitos em processo judicial, administrativo ou arbitral, e (iv) proteção do
crédito, o Hotel Franco deverá requerer o consentimento expresso do titular
dos dados, devendo ficar este consentimento registrado e arquivado em mídia
digital ou impressa.
Sempre que houver mudanças na finalidade, o Hotel Franco deverá informar
previamente o titular sobre as mudanças e pedir novo consentimento, podendo
o titular revogar o consentimento, caso discorde das alterações. Quando o
tratamento de dados pessoais for condição para o Hotel Franco fornecer um
produto ou serviço, ou para o exercício de seu direito, o titular será informado

com destaque sobre esse fato e sobre os meios pelos quais poderá exercer os
direitos elencados na Lei.

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5. QUAIS SÃO OS DADOS PESSOAIS COLETADOS?

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Em vários momentos, seremos obrigados a coletar informações sobre você
e/ou seus acompanhantes, como:
ï‚· detalhes do contato (por exemplo, nome, sobrenome, número de
telefone, e-mail);
ï‚· informações pessoais (por exemplo, data de nascimento, nacionalidade,
cópia de um documento);
ï‚· informações relacionadas a seus filhos (por exemplo, nome, data de
nascimento, idade);
ï‚· o número de seu cartão de crédito (para fins de transação e reserva);
ï‚· informações que estão em um documento de identidade (por exemplo,
carteira de identidade, passaporte ou carteira de habilitação);
ï‚· suas datas de chegada e saída;
ï‚· suas preferências e interesses (por exemplo, quarto para fumantes ou
não fumantes, preferência de andar, tipo de cama, tipo de
jornais/revistas, esportes, interesses culturais, preferências de comidas
e bebidas etc.)
ï‚· suas perguntas/comentários, durante ou após uma estadia em um de
nossos estabelecimentos administrados pela Accor.
ï‚· informações técnicas e localizações geradas ao usar nossos sites e
aplicativos.

As informações coletadas em relação às pessoas com menos de 16 anos
limitam-se a nome, cópia de documento, nacionalidade e data de nascimento,
que somente poderão ser fornecidas por um adulto. Solicitamos que você
garanta que seus filhos não nos enviem qualquer tipo de dados pessoais sem o
seu consentimento.

Para atender às suas necessidades ou lhe fornecer um serviço apropriado,
como uma dieta especifica, podemos ser obrigados a coletar informações
delicadas, como raça, etnia, opiniões políticas, crenças religiosas e filosóficas,
filiação a um sindicato, detalhes sobre saúde ou orientação sexual. Se esse for
o caso, só coletaremos esses dados após obter sua permissão.

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6. QUANDO SEUS DADOS PESSOAIS SÃO COLETADOS?


Os dados pessoais poderão ser coletados em diversas ocasiões, incluindo:
a) Atividades do hotel:
o Reserva de um quarto;
o Check-in e pagamento;
o Hospedagem no hotel e serviços de estadia;
o Consumação no restaurante ou bar do hotel durante a estadia;
o Solicitações, reclamações e/ou litígios.
b) Participação nos eventos ou programas de marketing:
o Inscrição em eventuais programas de fidelidade;
o Participação nas pesquisas do cliente (por exemplo, Pesquisa de
Satisfação do Hóspede);
o Assinatura de boletins informativos, para receber ofertas e
promoções por e-mail.

c) Transmissão de informações de terceiros:
o Operadoras de turismo, agências de viagem (on-line ou não),
sistemas de reserva via GDS e outros;

d) Atividades da Internet:
o Conexão ao site do Hotel Franco (endereço IP e eventualmente
cookies);
o Eventualmente formulários on-line (reserva on-line, questionários,
páginas do Hotel Franco nas redes sociais, dispositivos de login
de redes sociais, conversas com um robô ou "chatbot").

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7. FINALIDADE DO TRATAMENTO:

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O Hotel Franco utiliza a informação recolhida para proceder aos processos de
reserva de quartos, celebração de contratos de alojamento, aquisição de
vouchers, produtos, serviços, tratamentos, para gestão de clientes, fins
históricos e estatísticos, acesso a áreas de cliente, cumprimento de obrigações
legais, faturação e gestão de pedidos de informação. 
O tratamento de dados pessoais é uma condição necessária para o
fornecimento dos serviços e vendas de produtos.
Para além destes fins, utilizamos a informação recolhida para adequar os
nossos produtos e serviços aos nossos clientes, para o envio a pedido do
titular, por newsletter, e-mail, SMS ou chamada telefónica, de informações,
promoções e prémios em função das estadias e para o envio de controle de
satisfação e controlo de qualidade de serviço.
Estas comunicações são relativas a produtos e serviços do Hotel Franco ou de
parceiros com os quais tenhamos acordo e não constitui uma obrigação legal
ou contratual. Quando o tratamento for realizado com base no consentimento o
titular tem o direito de retirar o seu consentimento a qualquer momento. A
retirada posterior de consentimento não compromete a legalidade do
tratamento realizado com base neste consentimento.
O fundamento de legitimidade que permite ao Hotel Franco tratar os dados
dos utilizadores são, o acesso e a navegação voluntários dos visitantes, o
cumprimento pelo Grupo Vila Galé de obrigações legais, quando a ela haja
lugar, a celebração de contratos, e no caso de o cliente consentir ou ser de
aplicação o interesse legítimo, o envio de informação.
 
8. POR QUANTO TEMPO SÃO OS DADOS ARMAZENADOS?


Os dados pessoais são mantidos até se esgotar o fim a que se destinam. No
caso dos dados relativos a clientes, estes poderão ser eliminados 2 anos a
contar da última interação com os nossos serviços ou hotel, ou, enquanto o
cliente beneficiar de eventual programa de fidelização, se em data posterior, e
se aplicável. Poderão existir disposições legais que obriguem a manter os
dados pessoais por um período de tempo mínimo superior.

 
9. DESCARTE DE DADOS PESSOAIS


Encerrado o período de utilização ou quando terminar a finalidade para a qual
determinados Dados Pessoais foram coletados e tratados, o hotel poderá
excluir os dados utilizando-se de métodos de descarte seguro, ou de forma
anonimizada, para fins estatísticos.
Sempre que possível, estes descartes deverão ser evidenciáveis. Nos casos
em que o Hotel Franco não puder excluir os Dados Pessoais para cumprir
exigências legais ou por alguma outra necessidade legítima, os Dados
Pessoais devem ser arquivados com segurança, isolados de qualquer
tratamento posterior, até que a exclusão seja possível.

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10. MEDIDAS DE PROTEÇÃO


10.1. PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS EM PAPEL:


Para a correta proteção dos locais que contém Dados Pessoais em papel, os
seguintes controles devem estar implementados:
a) Estrutura física adequada contra impactos, alagamentos ou incêndios.
b) Acesso físico restrito e monitorado.
c) A entrada no local e a utilização de equipamentos fotográficos e outros que
permitam cópia não autorizada dos documentos deve ser controlada.

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10.2. SEGURANÇA NO TRATAMENTO DOS DADOS PESSOAIS DO
USUÁRIO


O Hotel Franco se compromete a aplicar as medidas técnicas e organizativas
aptas a proteger os dados pessoais de acessos não autorizados e de situações
de destruição, perda, alteração, comunicação ou difusão de tais dados.
Para a garantia da segurança, serão adotadas soluções que levem em
consideração: as técnicas adequadas; os custos de aplicação; a natureza, o
âmbito, o contexto e as finalidades do tratamento; e os riscos para os direitos e
liberdades do usuário.

No entanto, nós nos eximimos de responsabilidade por culpa exclusiva de
terceiro, como em caso de ataque de hackers ou crackers, ou culpa exclusiva
do usuário, como no caso em que ele mesmo transfere seus dados a terceiro.
O Hotel Franco se compromete, ainda, a comunicar o usuário em prazo
adequado caso ocorra algum tipo de violação da segurança de seus dados
pessoais que possa lhe causar um alto risco para seus direitos e liberdades
pessoais.

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11. COMUNICAÇÕES EM CASO DE INCIDENTES


Um incidente de segurança pode ser qualquer evento que viole a proteção dos
Dados Pessoais e dos Dados Pessoais Sensíveis. De acordo com a Lei, o
Hotel Franco deverá comunicar à ANPD e ao titular a ocorrência de incidente
de segurança que possa acarretar risco ou dano relevante aos titulares.
O Encarregado deverá executar atividades de monitoramento, alerta,
responsabilização, resposta, comunicação entre os envolvidos, documentação
e registro dos incidentes, contemplando as seguintes atividades:
a) O monitoramento e gerenciamento de incidentes de segurança relacionados
aos Dados Pessoais, ou seja, que abranjam os bancos de dados dos sistemas,
arquivos e locais da rede contendo Dados Pessoais.
b) O tratamento e o registro das respostas aos incidentes e das respectivas
correções aplicadas.
c) A comunicação aos devidos responsáveis pela proteção dos Dados
Pessoais, ao Encarregado e ao respectivo Proprietários dos Dados, de toda e
qualquer ocorrência relacionada à perda ou apropriação indevida de Dados
Pessoais.
Caberá ao Encarregado dos Dados Pessoais (DPO) analisar a severidade dos
incidentes, com apoio da Diretoria. Caso um incidente seja entendido como
acarretando dano aos titulares e impacto na sua privacidade, o Encarregado
dos Dados Pessoais deverá elaborar e realizar a devida comunicação à ANPD
e aos titulares, seguindo o respectivo processo operacional implementado no
Hotel Franco.

Conforme previsto na Lei, a comunicação deverá conter, no mínimo, os
seguintes dados sobre o ocorrido:
a) A descrição da natureza dos dados pessoais afetados.
b) As informações sobre os titulares envolvidos.
c) A indicação das medidas técnicas e de segurança utilizadas para a proteção
dos dados, observados os segredos comercial e industrial.
d) Os riscos relacionados ao incidente.
e) Os motivos da demora, no caso de a comunicação não ter sido imediata.
f) As medidas que foram ou que serão adotadas para reverter ou mitigar os
efeitos do prejuízo.

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12. ATUALIZAÇÃO DA POLÍTICA


O Hotel Franco poderá, a qualquer momento, promover revisões ou
atualizações oportunas para esta política. Atualizações desta política entrarão
em vigor assim que forem publicadas no site institucional do Hotel.

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13. DO DIREITO APLICÁVEL E DO FORO


Para a solução das controvérsias decorrentes do presente instrumento, será
aplicado integralmente o Direito brasileiro. Os eventuais litígios deverão ser
apresentados no foro da comarca de Dionísio Cerqueira – SC.

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DOS DIREITOS DOS TITULARES:

ORIENTAÇÕES GERAIS:


O prazo para resposta à sua solicitação será iniciado a partir da confirmação do
endereço de e-mail informado e da validação de sua identidade, respeitando os
limites estabelecidos pela regulamentação aplicável. O prazo para você validar
seu e-mail é de 7 dias e, após esse período, a solicitação será cancelada
sendo necessária abertura de nova solicitação.

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ENCARREGADO DE PROTEÇÃO DE DADOS


A LGPD prevê que todas as empresas tenham um Encarregado, cujas
atribuições são mencionadas no parágrafo 2º do artigo 41 da Lei n.º
13.709/2018.

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O Encarregado de Proteção de Dados Pessoais, também conhecido
como Data Protection Officer (DPO) atuará como um canal de comunicação
entre o Controlador e os Titulares dos Dados (consumidor, Colaborador,
Fornecedor e Representante Legal) e a Autoridade Nacional de Proteção de
Dados (ANPD), para tanto, entre em contato com ele através do nosso
endereço eletrônico, com o título LGPD: reservas@hotelfranco.com

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Privacidade e Cessão dos direitos de imagem

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Para a sua comodidade e segurança, o Hotel Franco tem o ambiente monitorado e as imagens podem ser utilizadas caso necessário.

Todos os hóspedes e seus convidados, neste ato, cedem todos os direitos de imagem ao Hotel, decorrentes da captura de imagem pelo sistema interno de segurança durante a hospedagem.

Caso participe de algum evento ou esteja no restaurante, podemos ainda, publicar fotos que contenha sua imagem. Por fim, estas imagens não serão cedidas a terceiros, exceto por determinação de autoridades policiais ou por ordem judicial.

Politica do Hotel

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