Aqui estão as informações necessárias, incluindo as políticas de reserva, para a sua estadia no Hotel Franco. Precisa saber algo que não está listado abaixo? Apenas escreva para nós

TARIFAS PAGAMENTO NA HORA

Não reembolsáveis, totalmente pré-pagas. Você não receberá um reembolso dessas tarifas, mesmo com 24 horas de antecedência ou mais do cancelamento.

TARIFAS PAY LATER/ PAGO NO CHECK IN

As reservas Pay Later exigem um depósito de 1 noite. Para quaisquer cancelamentos nas tarifas Pay Later para quartos standard, é necessário avisar até as 12h do dia anterior à chegada para evitar a cobrança de taxas.

 As datas de blackout estão sujeitas a suas próprias regras. Por motivos de segurança, forneça um documento de identidade válido com foto emitido pelo governo ou pelo estado no momento do check-in.

Saiba que há uma taxa para fumantes de R$ 150/quarto e US$ 200/suíte.

HORARIOS CHECK IN E CHECK OUT:

O horário de check-in é após as 14h00 e o horário de check-out é às 12h00.

Salida antecipada, mais quer dormir? Faremos o nosso melhor para acomodá-lo – apenas nos avise com antecedência. Se não pudermos, teremos prazer em guardar sua bagagem com segurança, até que você esteja pronto para seguir em frente.

Há uma taxa de partida antecipada de uma noite de estadia. Aplicam-se taxas de check-out tardio após as 12h.

POLITICA DE MASCOTAS:

Estamos muito felizes por você e seu amigo peludo terem escolhido ficar conosco. Adoramos todas as criaturas peludas (e não peludas) e queremos garantir que você tenha uma estadia agradável conosco. Também queremos garantir que você e todos os nossos hóspedes estejam seguros em todos os momentos.

Seu cachorro  é bem-vindo aqui! Basta adicioná-los à sua reserva ao fazer a reserva on-line ou entrar em contato conosco para nos informar que eles se juntarão a você. Se o seu quarto ficar sujo, uma taxa de limpeza de R$ 100 será adicionada no final da sua estadia. Por favor, familiarize-se com as regras da casa.

 Regras da nossa casa:

18 Kilos máx. por quarto. Isso significa que, seja 1 animal de estimação ou 2 animais de estimação, o peso máximo combinado é de 18 Kilos. Segurança primeiro. Os animais de estimação devem ser mantidos na coleira ou em uma caixa de transporte enquanto estiverem em espaços públicos do hotel. Entendemos que às vezes os animais de estimação podem agir como animais (e destruir coisas). Se isso acontecer, você deve assumir a responsabilidade pelos custos do reparo de quaisquer danos ou requisitos adicionais de limpeza, incluindo custos de mão de obra. 

Nós amamos nossos animais podem explorar, mas alguns lugares estão fora dos limites. Animais de estimação não são permitidos nas áreas de alimentos e bebidas area de eventos e rooftop. Um hóspede (humano) deve estar presente com seu animal de estimação enquanto qualquer membro da equipe do hotel estiver em seu quarto. Os animais de estimação devem estar sempre com um indivíduo designado e não devem ser deixados sozinhos – não queremos animais de estimação solitários!

COVID-19

Nossa prioridade é e sempre foi a saúde e o bem-estar de nossos hóspedes e membros da equipe. Saiba mais sobre as medidas que estamos tomando para garantir sua saúde e segurança aqui. Em conformidade com os regulamentos locais e as diretrizes do CDC, algumas comodidades e serviços podem estar limitados ou indisponíveis durante a sua estadia. Observe que é necessário assinar um Reconhecimento, Renúncia e Liberação COVID-19 no momento do check-in.

ACESSIBILIDADE DO HOTEL

Nosso hotel e um lugar para todos. Nós os tornamos o mais acessível possível, para proporcionar uma experiência acolhedora e confortável para todos os nossos hóspedes. 

  • Porta de entrada acessível e totalmente automática com amplas aberturas

  • Lobby livre de quaisquer escada

  • Registro acessível com mesa rebaixada

  • Animais de serviço sao bem-vindos

  • Dos elevadores de hóspedes e um elevador de serviço que atendem a cada nível do hotel, incluindo porão, salas de reuniões,  e banheiros públicos

  • Todas as salas de reuniões no 1º andar e espaço para eventos Magnolias e Dalias acessíveis a cadeiras de rodas e livres de quaisquer degraus

ACESSIBILIDADE DOS QUARTOS 

  • Recursos de acessibilidade

  • Banheira com barra de apoio e assento

  • Chuveiro de enrolar

  • Barra de apoio no chuveiro

  • Barra de apoio ao lado do assento do vaso sanitário

  • Chuveiro de mão Ganchos e toalheiros de baixo nível

  • Chuveiro removível

  • Todas as portas acessíveis a cadeiras de rodas

As características variam de acordo com o quarto. Para garantir que oferecemos o quarto perfeito para você, informe-nos de suas necessidades no campo "Pedidos Especiais" ao fazer a reserva em nosso site, ou ligue para +55 49 9108-5736

Politica do Hotel